Polícia Civil prende três em Ivinhema suspeitos do desaparecimento de Vitória Caroline

Imprensa local informou que adolescente, de 15 anos, está morta

Da Redação


A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, há pouco, três pessoas suspeitas do desaparecimento de Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, que estava sumida desde a noite da última terça-feira (25). Entre os presos está Nilton Fernandes de Souza, que teria confessado o crime.

Leia também

| Polícia de Ivinhema divulga foto de suspeito que pode ter desaparecido com jovem

Forças de segurança fazem buscas por jovem desaparecida em Ivinhema

Vídeo: Desaparecimento de adolescente de 15 anos mobiliza polícia em Ivinhema

 

Conforme o “Ivinotícias”, a jovem foi encontrada morta, após prisão e confissão dos suspeitos, o local ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, mas o suspeito confessou que matou numa residência no bairro onde a vítima morava e desovou o corpo em outro local.

 Um dos presos teria confessado o crime - Foto: Reprodução/Ivinoticias

De acordo com informações policiais, havia informação de uma testemunha ocular de que a menina desaparecida estava com o suspeito Nilton Fernandes na última rua do bairro Triguenã, por volta de 22h de terça-feira, fato este que ele não disse em depoimento, pois foi ouvido e liberado.

Ainda conforme informações policiais, a menina seguiu na rua 15 e virou à direita, em direção ao bairro, pois do lado esquerdo é rural, início de uma fazenda. Pouco tempo depois, o suspeito sai correndo atrás dela e virou à direita também, em direção ao bairro.

Diante dessa informação, foi elaborado pelas forças de segurança uma plano de buscas e equipe do Corpo de Bombeiros Militar apresentou um artigo de odor da vítima para a cadela Laika, que em seguida trilhou em direção ao caminho informado pela testemunha, entretanto, ao virar a esquina, ela atravessou a rua e foi em direção a uma casa abandonada de esquina, demonstrando interesse com uma mudança de comportamento. “Logo após retornamos para a rua e alguns metros à frente ela desinteressou pela trilha, negativando a mesma para nós”, disse em nota o Corpo de Bombeiros Militar.

 Jovem está morta, segundo confissão de suspeito - Foto: Redes sociais

O suspeito estava foragido e as buscas se intensificaram para a captura dele neste sábado. “Continuamos a descartar alguns terrenos baldios no bairro com o auxílio da cadela Laika. No final da manhã de hoje o suspeito foi preso e confessou o crime. O mesmo disse que matou a menina na casa indicada pela cadela Laika”, destacou os Bombeiros Militares.

A Polícia Civil ainda está em diligências e apurando mais informações. A Perícia Criminal de Nova Andradina foi acionada para seguir para Ivinhema.

Familiares, amigos e população foram para frente da Delegacia de Polícia. Os familiares estão em estado de choque e revoltados. 

Familiares e amigos na frente da Delegacia de Ivinhema - Foto: Reprodução/Ivinoticias

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!